Notícias do mercado imobiliário

Conheça os serviços que a WS Corrêa oferece

A WS atua fortemente na realização de sonhos de seus clientes, oferecendo um portfólio de serviços que otimiza o tempo e facilita a tomada de decisões. 
"É de suma importância analisar vários cenários, ter opções e não ser pressionado na hora de decidir algo que vai mudar a vida de uma família, por isso que prezamos um atendimento personalizado, respeitando as necessidades de cada pessoa, suas limitações e seus sonhos." (Silvia Masoca).
Como correspondentes Caixa aqui, a WS proporciona assessoria nos financiamentos imobiliários para seus clientes, imobiliárias parceiras e corretores autônomos, facilitando o acesso as opções que a Caixa disponibiliza com as informações sempre atualizadas.
Além de financiamento imobiliário é possível contratar outros produtos da CAIXA, como empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e empresas privadas que possuem convênio com a caixa, Consórcios de automóveis e imoveis, uma excelente opção para planejar planejar seus objetivos cotando com a segurança e credibilidade que Caixa oferece. Também pode contratar produtos comerciais  como abertura de contas, cartão de credito, cheque especial, seguro residencial e funeral e cartão de crédito consignado INSS.
Faça uma visita a WS e conheça os profissionais e o trabalho que eles oferecem para otimizar seu tempo e garantir que vai poder desfrutar melhor outras área de sua vida sem ter certas preocupações.

Acesse as redes sociais e acompanhe as novidades

Endereço: Av. Monte Castelo, 48, Centro, Santa Barbara do Oeste, SP
https://g.page/WSCORREA?share    

Contatos:
Tel: (19) 3629-0091
emai: contato@wscorrea.com.br
31/01/2020

Últimas notícias